BBB 22: Pedro Scooby tem conversa sincerona com Linn da Quebrada: “Não se auto sabota, não se boicota”

Publicado em

Na noite de ontem, 30, foi noite de festa da Líder! Linn da Quebrada (31) escolheu a cultura de baile Ballroom para inspirar o tema de sua festa.

Além de muitas performances, perucas e comida japonesa os brothers viveram momentos de declarações entre os confinados.

Confira aqui a conversa de Pedro Scooby e Linn da Quebrada no Big Brother

Em dado momento, Pedro Scooby (31) e Linn da Quebrada tiveram uma conversa durante a festa e aqueceu o coração de todos que assistiram. Além de dizer para Lina acreditar em si mesma, ele fez comparação com a vida de batalha da cantora com a vida de surfista de ondas gigantes que ele tem dizendo que as ondas que a Lina encara, são ainda maiores do que as que o atleta enfrenta em Nazaré e ao redor do mundo.

“Não se auto sabota, não fica se boicotando. Você é vencedora! Você foi para o paredão, você foi esculachada na vida, você foi maltratada. E olha onde você está! Olha o lado positivo disso. Aquela metade do copo que eu falo para você. Você vai olhar a outra metade? Não! Olha essa metade! Você é linda, gente boa, simpática, inteligente, vencedora, uma put* artista, tá aqui no BBB e está chegando na final. E ai você vai ligar para o que? Pro que um ‘bundão’ tá falando? Pro que uma invejosa?”, nesse momento a cantora interrompe o surfista e comenta sobre seus ansêios: “É que às vezes bate um medo…eu preciso me lembrar de não esquecer disso.” Pedro então, continua: “Mas eu vou te lembrar sempre: ‘Vai sem medo, porr*!’. Sem medo é muito mais emocionante e divertido!”.

BBB 22: Pedro Scooby tem conversa sincerona com Linn da Quebrada: "Não se auto sabota, não se boicota"
BBB 22: Pedro Scooby tem conversa sincerona com Linn da Quebrada: “Não se auto sabota, não se boicota”

“Mas se eu tiver com medo…” pondera a cantora. “Você me liga!” responde Scooby. “É o que eu te falei, o que o medo faz comigo? Ele só me faz ter visão do que eu preciso fazer para administrar ele dentro da minha cabeça e continuar seguindo. É isso, se não eu não pego onda gigante. E a tua onda gigante, se bobear, é pior que a minha. E ai, você vai deixar ela te engolir?” prontamente, Lina responde: “Não, vou aprender a surfar!” o surfista finaliza: “Vai fazer o balé com ela, pô!”, os dois se abraçam e seguem na festa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<