BBB 22: Positivo em equipe e pressão. O que levou Globo a testar para covid

Publicado em

Os participantes do “BBB 22” (Globo) foram todos testados para covid-19 nesta tarde. Nos últimos dias, após Vinícius e Eliezer apresentarem sintomas, e o eliminado Luciano testar positivo, suspeitas foram levantadas pelo público, que tornou o assunto bastante frequente nas redes sociais.

A redação apurou que as críticas por falta de transparência da Globo com o assunto geraram uma pressão interna e externa na emissora. Além disso, prestadores de serviço do “BBB” – que tiveram contato com objetos que entram no confinamento – testaram positivo para covid-19 nos últimos dias, preocupando ainda mais a direção do programa.

A TV Globo foi procurada por Splash para comentar os motivos apresentados nesta reportagem para a realização dos exames nos participantes. Até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto.

<

O teste para covid-19 foi assunto entre os confinados, exatamente como planejou a direção do programa para que o público soubesse que estão tomando atitudes para evitar ao máximo um possível surto da doença no programa. Com o programa no ar desde o dia 17 de janeiro, os participantes do “BBB 22” ainda não tinham sido testados na casa.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, comunicou a Globo em nota.

BBB 22
BBB 22

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, completou.

Há mais de dois dias, Vyni vem apresentando uma forte tosse. No dia seguinte, Eliezer também passou a apresentar o mesmo sintoma.

A redação questionou a TV Globo por duas vezes nos últimos dias sobre o agravamento dos sintomas de Vyni e Eliezer. A emissora respondeu: “Os participantes seguem bem! Estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”.

<

Até o momento, não foi revelado se há alguém positivo entre os brothers.

Vale lembrar que antes do “BBB 22” começar, um “surto de covid” aconteceu no hotel onde os participantes estavam confinados. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon testaram positivo e entraram na “casa mais vigiada do Brasil” três dias após a estreia da atração.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<