BBB 22: Volta de Arthur Aguiar do paredão choca brothers e levanta questionamentos: ‘O nosso tá na reta lá fora’

Publicado em

O paredão desta terça-feira (8) deixou os confinados do ‘BBB22’ de queixo caído devido ao ‘plot twist duplo carpado’ no discurso de Tadeu Schmidt e no resultado da votação. Naiara acabou eliminada, mas foi o retorno triunfal de Arthur Aguiar que mais repercutiu na casa.

Nos últimos dias, o brother foi massacrado pelos colegas de confinamento, indicado ao paredão e ainda protagonizou momentos tensos no Jogo da Discórdia. O resultado da berlinda balançou os participantes, afetando principalmente Jade e Maria. Ambas as sisters torciam pela eliminação do rival e o choque das integrantes do grupo Camarote ficou claro já durante o programa ao vivo, quando o apresentador revelou, de primeira, que o marido de Maíra Cardi não chegou nem perto de deixar o reality.

Medo de Jade

Ainda perplexa, durante a madrugada de hoje (9), Jade comentou o assunto com as aliadas Laís e Bárbara. “Vocês acham que o Arthur não chegou nem perto de sair por causa da questão do DG e da Naiara, ou por que ele está muito sensacional lá fora?”, questionou a influencer. “Eu acho que a questão do DG e da Naiara gritou mais”, apontou Bárbara.

Após comentar o discurso de Tadeu, a gaúcha deu sua visão do ocorrido. “Mas isso foi um recado para todo mundo, que ele (Arthur) não passou nem perto. Porque as pessoas ficam: ‘Oh, meu Deus, ele está fazendo a mesma coisa que o Rodrigo, que foi um jogador e agora ele é o novo jogador da casa. Oh, vamos crucificar ele’. Tipo, ele não fez nada de errado…”, avaliou.

Na sequência, a irmã de Leo Picon quis saber: “Na opinião de vocês, eu viro o alvo do Arthur agora?”. Ambas as participantes afirmaram que, apesar da rivalidade, não acreditam que o ator se virará contra ela – pelo menos por enquanto. “Alvo do Arthur e do DG, os dois que voltaram do paredão. Estamos lascadas”, acrescentou Bárbara.

Ainda abalada com o movimento inesperado do jogo, Jade seguiu questionado a força e popularidade de Aguiar aqui fora. “Eu não forço nada de relação. Pelo o que conversei com ele, a gente estava tranquila, porque era realmente a resposta que queria ter. Mas isso também não responde, tipo… Ele é sensacional? Ele é o cara? Não sei. Vou ficar atenta aos sinais, mas não me surpreenderia se ele ganhasse líder e me colocasse no paredão”, reforçou ela.

Por fim, a sister começou a matutar maneiras de escapar da suposta vingança de Arthur, cogitando até a possibilidade de vetá-lo da próxima Prova do Líder. “Se eu tiver o poder do veto, esquece…”, afirmou a morena. “É, você tem que se proteger”, concordou Laís.

Maria busca reconciliação

Logo após o fim da edição ao vivo, quase todos os brothers e sisters buscaram o ‘perdão’ de Arthur – entre eles Maria, que já protagonizou vários barracos com o ator. Durante a madrugada, os artistas reavaliaram seus desentendimentos e, por fim, trocaram pedidos de desculpas. “Se você se sentiu desrespeitada, eu te peço desculpas. Não foi minha intenção te desrespeitar. Eu só não queria ser falso, não queria ser desleal comigo, não ser verdadeiro comigo… Se você se sentiu ofendida, te peço desculpas”, declarou o ex-Rebelde.

Maria aceitou o pedido de desculpas do brother e também voltou atrás em suas atitudes com ele, as quais geraram até acusações de agressão na web. “Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão pelas atitudes que eu tive”, afirmou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<