BBB 23: Aline Wirley chora após receber voto de amiga

Publicado em

Aline Wirley ficou chocada ao descobrir que recebeu sete votos durante a formação do Paredão do último domingo (26). Tanto que, após o fim do programa ao vivo, cantora caiu em prantos ao perceber que recebeu o voto de Sarah Aline, que considerava ser sua amiga.

Enquanto era consolada por Amanda, a sister confessou que não entendeu o voto da psicologa: “É esquisito. Pela Sarah, dói, claro. Dói por tudo que a gente construiu junto. Por todos eles votarem, cai uma fichona. É diferente”.

Amanda então lembrou que já passou por essa sensação, quando recebeu a maioria dos votos do grupo adversário: “Por dois ou três votos, uma coisa quando é pela casa. Foi o que aconteceu comigo. Eu sei porque a gente fica pensando ‘O que foi que eu fiz?’”. “Ou o que não fiz”, completa Aline.

<
Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

A médica então finaliza, avaliando que, por parecerem fracas e não serem prioridade no jogo, elas acabaram se tornando alvos fáceis para o outro grupo: “Não ser prioridade nos torna alvo. A gente não consegue ter controle de tudo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<