BBB 23: Almoço do Anjo rende troca de roupa e reação da web

Publicado em

Os Anjos da Semana, Bruno e Aline ganharam o Almoço especial e levaram Cara de Sapato e Amanda para conferirem tudo com eles, na tarde deste domingo, 22 de janeiro. A marca Riachuelo concedeu looks para cada um dos brothers e eles puderam se trocar, antes de comer.

Aline e Bruno ainda ganharam vídeos dos familiares e se emocionaram com os recados.

Foto: Reprodução / GloboPlay
Foto: Reprodução / GloboPlay

Enquanto Isso

<

Na área externa, MC Guimê, Tina, Bruno e Gabriel conversam sobre Key Alves. O marido de Lexa disse que se chateou com a atleta depois de uma conversa que tiveram sobre prioridades de jogo.

“Mentiu a partir do momento que ela me fala que ‘Guimê estamos fechados, lá naquele quarto ninguém vota em você e para mim você está no meu pódio’. Ela também pegou numa mentira quando ela vai até o Gabriel e eu no bar, que ela nem sabia do que nós estávamos falando, e faz ‘Tá tranquilo’ e nós pegamos a imagem da central do líder e ela tá falando que eu fui falar com ela para induzi-la a não votar no Gabriel”, contou MC Guimê.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<