BBB 23: Amanda se sente ameaçada e pede ajuda

Publicado em

A sister Amanda está se sentindo ameaçada e acordou nesta quinta-feira, 30, falando sobre a possibilidade de ganhar a Prova do Líder para não parar na berlinda. No Raio-X, a médica fez um desabafo e pediu ajuda para sua torcida.

“A meta dessa semana é não ir pra casa. Um pouco difícil quando boa parte da casa quer me colocar no Paredão“, comentou ela sobre acreditar ser alvo do Quarto Fundo do Mar.

A doutora falou sobre tentar levar a liderança, mas, se não conseguir, pediu apoio dos fãs: “Se eu não ganhar, já fiquem meio de sobreaviso, que vão colocar o meu na reta”.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Amanda também falou sobre fazer plantão no Big Fone com Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa: “Vamos ver se a gente consegue, pelo menos, colocar uma pessoa diferente pra que a gente tenha alguma chance de ficar… Por mais que fique parecendo que estou plena por fora, por dentro não estou nem passando Wi-Fi. Fico meio apreensiva”, falou como está.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<