Após briga, Larissa defende sua volta e grita

Publicado em

Após a discussão tensa que teve com Cezar Black, Larissa desabafou com suas aliadas sobre a conversa tensa que teve com o enfermeiro no BBB 23. Durante a briga, a professora de Educação Física teve seu retorno à casa citada pelo enfermeiro e ela ficou afetada com as declarações do brother sobre ela ter saído e voltado ao jogo.

“Você saiu, você voltou. Você disse para todo mundo o que fez de errado, o que fez de certo”, tentou Bruna Griphao consolar a amiga. “Eu não tô aqui para estar com vantagem acima de ninguém.

Não tô, inclusive dele, fui numa boa falar de todos os erros que eu vi, que magoaram a minha família. Nunca usei isso. Não tô aqui para estar com vantagem a mais que vocês. Se eu sair, eu paguei pelo que errei aqui dentro. Se eu voltei, tive oportunidade de voltar”, gritou ela.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

“Todo mundo voltaria”, falou a atriz. “E qualquer um aqui, se tivesse a oportunidade de voltar, voltaria também. Não cheguei aqui acusando ninguém. Escutei cada um, não cheguei aqui com soberba em nenhum momento”, continuou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<