BBB 23: Após ser eliminado, Gabriel Santana comenta ‘paixão’ por Bruna

Publicado em

Após ser eliminado do Big Brother Brasil, o ator Gabriel Santana abriu o jogo e comentou sobre a sua suposta relação com Bruna Griphao. Dentro do confinamento, o famoso chegou a se declarar para a sister algumas vezes, que afirmou o ver apenas como um amigo.

Ainda assim, o casal foi ‘shippado’ por bastante pessoas do lado de fora e a aproximação dos dois aumentava a cada dia. Em entrevista, Gabriel admitiu estar gostando da atriz: “Para ser sincero, estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher que eu normalmente me relaciono”, declarou.

Em seguida, a apresentadora Vivian Amorin questionou qual seria o futuro da dupla fora do programa: “Você acha que aqui fora pode rolar? Você pretende entrar em contato?”. Gabriel então deixou a pergunta sem uma resposta direta: “É de fato uma incógnita”. 

Gabriel Santana - Foto: GloboPlay
Gabriel Santana – Foto: GloboPlay

Entretanto, o ator afirmou que deixará as coisas acontecerem de forma natural e voltou a se declarar para Bruna: “É de fato uma incógnita. Eu não vou dizer que acho que não, mas também não vou dizer que eu pretendo. Vou deixar acontecer muito naturalmente”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<