BBB 23: Bruna Griphao se irrita com aliadas e solta faísca

Publicado em

Antes da festa desta quarta-feira, 12, Bruna Griphao estava com os ânimos aflorados. Além de gritar com Cezar Black e Domitila, a atriz acabou perdendo a paciência com Amanda e Aline Wirley após as aliadas perguntarem onde estaria o babyliss, aparelho de fazer ondas no cabelo.

Por ter sido a última a usar o objeto, as sisters a questionaram sobre onde ele estaria na casa e Bruna não gostou nem um pouco da pergunta. Irritada, ela respondeu que não sabia exatamente onde o item estava.

“Eu deixei aí por cima… Que ideia, quer que eu faça mágica? Mas eu não quero procurar, gente, você quer me obrigar?”, reclamou ela para Amanda, que pediu para a atriz procurar onde havia deixado o aparelho.

<
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Os internautas logo opinaram sobre a postura da loira com as amigas. “Folgada”, disseram. “Triste é que na vez da Karol Conka ela saiu com rejeição, agora na vez da Bruna é amada, pq será?”, questionaram. “Vcs tem que me servir, não eu servir vocês, se fosse com ela, ela já tava berrando com as outras”, falaram outros.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<