BBB 23: Cara de Sapato consola Amanda após paredão: ”Te amo tanto”

Publicado em

Após ser emparedada, Amanda se irrita com votos da casa e recebe apoio de seu aliado no jogo, Cara de Sapato

Na madrugada desta segunda-feira, 13, após a formação da quarta berlinda do BBB 23, Cara de Sapato (32) tentou acalmar a sister Amanda (31).

A médica está no paredão contra Bruno Gaga, MC Guimê e Paula, e um deles será eliminado na próxima terça-feira, 14. Logo appos o programa ao vivo, Amanda se irritou com os votos que recebeu da casa pelo grupo Fundo do Mar.

“Vá se ferrar. Esse discursinho… ‘É confortável para mim’. Ou seja, tem zero justificativa. Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo votar”, desabafou a sister na sala da casa, ganhando apoio de BrunaGriphao: “Tem que falar mesmo… Não tem medo de se comprometer, já está emparedada”, comentou.

Momentos depois, ainda estressada pela votação, Amanda foi consolada por Cara de Sapato no banheiro. “Esse jogo gira, você só tem que saber, como eu falei pra você… quem você é, sua personalidade… pra mim, você volta desse paredão, entendeu? Como você vai voltar! Esfria a cabeça”, disse ele.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Ao se prepararem para dormir no Quarto Deserto, o lutador de MMA novamente declarou seu apoio à sister emparedada. “De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível. Eu não posso te dar certeza de nada, Amandinha, mas eu acho muito, muito, que você vai ficar”, disse o brother. “Eu espero que sim”, respondeu a sister.

Na sequência, Sapato se derreteu: “Juro que não tô falando da boca para fora. Não sei se é porque te amo tanto.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<