Cezar Black é acusado de abandonar emprego após faltas injustificadas

Publicado em

Cezar Black está confinado no “BBB 23“, mas, sem saber, está sofrendo um processo administrativo de um de seus empregos. O hospital que o enfermeiro trabalhava em Brasília entrou com uma ação contra ele, alegando abandono de emprego, após faltar por quase um mês, por conta do reality.

Segundo o site Splash UOL, o brother estaria tendo faltas injustificadas desde março, terceiro mês do “BBB”, já que em janeiro ele estava de férias e em fevereiro ele utilizou banco de horas e abonos. O portal ainda entrou em contato com o hospital e, por meio de uma nota, eles confirmaram estarem movendo uma ação contra Black. Confira a nota completa:

“O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB/Ebserh) informa que o enfermeiro Cezar Black Bina Cruz estava de férias no mês de janeiro. Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento. Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa.”, iniciou ele.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

“Cabe esclarecer que no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (SIAPE), utilizado pela administração pública federal, os descontos de faltas figuram somente um mês após a ocorrência e assim as faltas injustificadas de março vão constar na folha de pagamento de abril. Os contracheques são disponibilizados sempre a partir do dia 10 do mês subsequente, ou seja, o contracheque de março estará disponível a partir de 10/04”, finalizou a nota.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<