Famosos se revoltam com eliminação de Cezar Black, e Boninho se ‘manifesta’

Publicado em

Nesta quinta-feira (13), Cezar Black foi eliminado do “BBB 23” com 48,79% dos votos, em embate com Amanda e Aline Wirley. A saída do enfermeiro, no entanto, pegou boa parte do público de surpresa e causou alvoroço na web. Através das redes sociais, famosos manifestaram indignação com a escolha. Boninho, diretor do programa, também reagiu de forma discreta. Nos ‘trending topics’, os assuntos mais comentados do Twitter, despontaram os termos “Acabou o BBB”, “Não acredito” e “Pior BBB”.

Paulo Vieira, apresentador do quadro “Big Terapia“, lamentou a eliminação e “ameaçou” deixar o cargo no reality. “Vou meter um atestado. Não vou mais”, brincou. “Vocês não têm coração“, continuou ele, ao publicar uma foto de Black fantasiado com o cachorro, o famoso Rocco. “Cumpre no ‘BBB’ as palavras de uma profeta chamada ‘Dilmãe’ (Dilma Rousseff): ‘Nem quem ganhar ou quem perder vai ganhar ou vai perder, todo mundo vai perder’”, disse o humorista.

Alguns ex-BBBs também se mostraram chocados com o resultado.A história se repete: uma torcida fanática acaba com o programa antes da hora. Quem perde é sempre o público. Não digo que os vencedores não mereciam ganhar, mas não saiu quem devia sair”, escreveu Gustavo Marsengo. “Mano, não acredito! Como assim o Cezar saiu?”, lamentou Eliezer. “Ainda estou chocada que o público eliminou Cezar Black”, completou Lumena.

O jornalista Rene Silva foi outro que não concordou com a escolha do público. “Cada vez mais enterrado esse BBB flopado 23”, disse. “Inacreditável!”, concordou a repórter Luiza Zveiter, do “Mais Você”. “Eu não sabia que o ‘BBB 23’ poderia ficar pior!”, afirmou a bailarina Ingrid Silva.

Juliana Alvez, artista da TV Globo, também registrou sua opinião: Um horror. Que m*rda, hein, gente”. Já a jornalista e youtuber Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, escreveu: “A participação foi inesquecível! Trouxe a imagem da sensibilidade presente em corpos como o dele! Um homem que chora de saudade do seu doguinho, que fica bêbado e decide enrolar um boneco como um bebê. Tem erros, mas seus acertos são “certeiros”, até sem saber!“,

Ainda no Instagram, o ator, diretor e roteirista Thiago Almasy criticou a edição deste ano. “Acabou de jogar a pá de cal por cima dessa edição. Estou indignado com essa eliminação. Sério mesmo”, afirmou. 

O ator Treison Lohan lembrou a recente discussão de Cezar Black com Bruna Griphao, afirmando que o programa está mostrando uma “inversão de valores” para o público. “Meu conselho para as pessoas que estão assistindo o BBB. Uma inversão de valores está acontecendo. Como a sociedade não enxerga as atitudes que estão sendo tomadas por algumas participantes, e não tomam partido concreto? Aquela baixaria de ontem, se fosse ao contrário, o Black seria expulso e intimado pela polícia. Não é normal o público assistir e aceitar isso”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Enquanto isso, o Big Boss Boninho compartilhou um vídeo da “Blogueira de Baixa Renda”, em que a influenciadora aparece pedindo a repescagem do enfermeiro: “Boninho, faça alguma coisa. Eu quero o Cezar Black voltando!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<