BBB 23: Gabriel explica nova fase e recebe conselhos: “É preciso uma reeducação”

Publicado em

Gabriel se declarou arrependido de polêmicas e relembrou discurso de Tadeu Schmidt

Gabriel Tavares conversou com Fábio Assunção, Dona Déa e Lívia Andrade sobre sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante o programa Domingão com Huck.

Ele relembrou o recado de Tadeu Schmidt, que comentou sobre algumas das atitudes do ex-BBB durante o relacionamento dele com Bruna Griphao.

“Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”, disse o apresentador.

Agora, já fora da casa, Gabriel foi aconselhado por Dona Déa a levar a situação como um aprendizado e uma chance de evoluir: “O importante é se você aprendeu a lição, porque a vida é cheia de erros e acertos. Eu não sou perfeita, ela não é perfeita, ninguém aqui é perfeito, mas a gente tem sempre que estar aprendendo. Se serviu de lição, meus parabéns”.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Lívia Andrade comentou que mudanças não acontecem do dia para noite, mas que tem certeza que o episódio marcou a vida de Gabriel. Além disso, ela explicou que o modelo pode servir de exemplo.

“Acho que é preciso uma reeducação geral. Achei muito importante o papel do Tadeu em fazer esse alerta. Isso não é bonito, não é engraçado, não é legal para ficar gerando engajamento, notícia…”.

O ex-BBB agradeceu os posicionamentos e disse como está encarando a nova fase na vida: “Eu olhei para dentro, refleti sobre os meus erros, assumi, me arrependi, fiquei extremamente envergonhado. Mas acredito que o processo está acontecendo…”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<