BBB 23: Key Alves e Gustavo Cowboy agitam o edredom após proposta ousada da sister; assista

Publicado em

O clima esquentou no “BBB23“! Na madrugada de hoje (2), Key Alves e Gustavo Benedeti protagonizaram cenas quentes e uma conversa pra lá de sugestiva durante a festa do líder Cara de Sapato.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, os dois trocavam beijos e carícias quando a sister declarou: “A Paula falou que, se ela estivesse com alguém, ela já teria transado”. Na sequência, a jogadora explicou que a vidraceira havia dito que “não teria problema nenhum em transar na casa do BBB“. “E nem eu”, garantiu ela. Gustavo, por sua vez, caiu na gargalhada e então fez um alerta à ficante: “Não me atiça”.

A sister então resolveu fazer uma “proposta indecente” ao Cowboy. “É muito sério, eu não tô nem aí. Eu pago minhas contas, você paga as suas? Então pronto. Você não quer?”, questionou Key.

Key Alves de boca aberta no BBB23

O brother quis saber se a atleta teria coragem de agitar o edredom, e ela reforçou que sim, aos risos. Determinada, Key então achou uma “solução” para que eles pudessem chegar aos finalmentes: “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<