BBB 23: Key Alves e Gustavo negociam parceria para Only Fans

Publicado em

Eita como causam! Nesta quarta-feira (15), no BBB 23, Key Alves voltou a falar sobre sua conta no OnlyFans. Em conversa com Cristian, Domitila, Sarah e Gustavo no Quarto do Líder, a jogadora negociou com Cowboy um ensaio fotográfico na plataforma de conteúdo adulto.

“Vai fazer como? Cinquenta a cinquenta?”, perguntou o empresário, referindo-se à divisão do dinheiro recebido pelo casal. “Te dou trinta por cento”, rebateu a atleta. “Quarenta, nós já tínhamos conversado que era quarenta”, expôs o interiorano. Então, a sister fez a negociação final: “Trinta e cinco, trinta é cinco por cento é muita coisa, você vai ver”. Em seguida, Gustavo descontraiu com os outros participantes: “Ela jura que eu vou fazer essa parada com ela”.

Essa não é a primeira vez que o casal conversa sobre o assunto. No primeiro paredão do reality, Gustavo, que disputava a permanência na casa com Key, Fred Nicácio e Marília, chegou a dizer que se escapasse da eliminação, participaria dos conteúdos na plataforma.

<

“Se ficarmos hoje… Quando a gente [ele e Key Alves] sair, ‘nois vai fazer’ as fotos lá do bagulho”, afirmou ele, enquanto conversava com Cristian e a companheira na cozinha. “OnlyFans?”, indagou o loiro. Com a confirmação do brother, ele brincou: “Brasil, cowboy quase nu, com a cela nas costas!”.

BBB-23-Key-Alves-e-Gustavo-negociam-parceria-para-Only.png Foto: Reprodução
BBB-23-Key-Alves-e-Gustavo-negociam-parceria-para-Only.png Foto: Reprodução

“Ou nu mesmo. Se a gente quiser grana, a gente mete pra jogo. Você faria?”, interveio a jogadora de vôlei. “Nu meio que sem aparecer… Sexy eu faço, agora nu…”, retrucou Gustavo. “Vai fazer sim, peladão”, brincou ela. “Tem que deixar no mínimo meia bomba. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<