BBB 23: Key deixa Gustavo encabulado com pedido íntimo na madrugada

Publicado em

Esses dois não param! Na madrugada desta quarta-feira (15), Key Alves e Gustavo Benedeti protagonizaram mais cenas quentes no Quarto do Líder do BBB 23. Desta vez, a dupla colocou até uma iluminação vermelha para deixar o clima ainda mais sensual… Sentados no chão do cômodo, os brothers trocaram carícias e Key fez um pedido inusitado, deixando o Cowboy constrangido.

Enquanto estavam abraçados, a jogadora de vôlei expressou no pé do ouvido do empresário: “Quero leite”. O líder, por sua vez, caiu na gargalhada e descontraiu: “Toma mais uma cervejinha”. “Mas, eu quero leitinho”, insistiu ela. “Então, vamos lá embaixo que eu vou fazer pra você”, rebateu o brother, desconversando. “Não é esse leite”, recusou Alves.

Envergonhado, Gustavo sugeriu que Key mudasse o rumo da conversa. “Eu tô pedindo para você mudar de assunto, você tá falando ainda… Eu já entendi”, disse ele. Em seguida, o fazendeiro brincou, tentando amenizar a situação: “Ainda bem que comi abacaxi hoje”. No entanto, a atleta ficou confusa, sem compreender a relação da fruta com o momento. “O que tem a ver?”, questionou ela. “Adoça o leite”, alegou o empresário. “É sério? Não é possível isso”, retrucou a sister, chocada.

Minutos depois, os dois trocaram de assunto e começaram a refletir sobre a vida antes do BBB. Foi então que a paulista decidiu revelar um segredo. “Quer um segredo meu? Eu lembrei de um segredo que nem a família sabe”, falou ela. “Agora vai saber”, disse Benedeti. “Vou falar, não. Tem muita gente vendo”, ponderou Key. “Não é coisa que você aprontou com outro cara, não? Pelo amor de Deus”, indagou o rapaz.

Foto: Reprodução Globoplay
Foto: Reprodução GloboPlay
Continua depois da Publicidade

“Vou falar, não tem por que ter vergonha. Eu já peguei mulher, mas ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora, todo mundo já sabe que peguei”, confessou a jogadora. “Ah, normal! É igual homem pegar homem, normal também”, reagiu o interiorano, ao que Alves concordou.

Essa não é a primeira vez que Key e Gustavo são vistos em momentos pra lá de íntimos no reality. Na terça-feira (14), os dois chegaram a trocar amassos e carícias do lado de fora do edredom. Anteriormente, a atleta também fez uma proposta ousada para seu parceiro amoroso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<