BBB 23: Larissa fala da eliminação e admite influência de Fred em seu jogo

Publicado em

A nona eliminada do BBB 23, Larissa (24) participou do Bate-Papo BBB com Vivian Amorim e Patrícia Ramos logo após deixar a casa, na madrugada desta quarta-feira, 15.

A professora de Educação Física comentou sobre sua eliminação e reconheceu que Fred Desimpedidos (33) teve influência em seu jogo. Ela explicou que a convivência pode influenciar as decisões dos confinados no programa.

“Eu acho que eu saí no momento que eu estava mais tranquila. Eu estava com muito medo de ir para o paredão, mas, dessa vez, eu falei que não precisavam combinar voto [para me salvar]. Eu me joguei nas festas, fui líder, fui anjo. Eu estou muito orgulhosa. Eu fico me perguntando o que aconteceu, mas, no geral, estou muito orgulhosa”, avaliou a ex-sister, eliminada em paredão contra Cezar Black, Domitila e Ricardo Alface.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

“Eu estava sentindo que ia sair, eu acordei e fui para o pátio, chorei. Eu já imaginei que eu ia sair. As pessoas que estavam no paredão erraram, mas eu também errei. Eu não tinha tanto essa confiança [de que ia ficar]”, falou ainda.

Vivian comentou sobre o romance dos dois e o suporte que ela deu para o influenciador após o Quarto Branco. Na sequência, a apresentadora falou sobre a ex-sister ter entrado na casa com outro pensamento sobre relacionamento e se ela acreditava que isso poderia atrapalhar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<