Eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão esquentaram os ânimos no “BBB 23“! Na madrugada desta quarta-feira (12), Larissa e Cezar Black entraram em um embate que terminou no choro da personal trainer. Enquanto Black lembrou que a sister já saiu do reality uma vez, a professora chamou o colega de “arregão”, afirmando que ele nunca foi protagonista e não se posiciona no jogo. Eita!
O enfermeiro estava cozinhando, quando as meninas do quarto Deserto se aproximaram e criticaram as justificativas usadas durante a votação. “Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei ficou quatro contra sete. Ninguém falava: ‘Estamos em maioria, estamos em minoria’. Agora, porque estão em maioria para justificar voto…”, provocou Larissa. “Vocês foram maioria o jogo inteiro. Vocês viraram [minoria] porque tiveram expulsões”, respondeu Black.
Segundo Larissa, no entanto, seu grupo nunca usou o fato de estar em maioria para votar em alguém. “Porque toda a vida vocês se vitimizam muito”, disparou a sister. “Vocês foram maioria o jogo inteiro. Me poupe. Se esconder atrás de grupo. Tu nunca saiu do grupo. Você sempre foi grupo”, rebateu o enfermeiro.
“Sempre me posicionei. Todo mundo que joga em grupo tem direito se posicionar individualmente. Você sempre se escondeu atrás de grupo. Toda vida fala: ‘Porque ninguém me defende’, ‘Porque ninguém é prioridade’, ‘Porque eu sou porta-voz do meu grupo’. Faz merda nenhuma”, detonou ela, com a voz alterada.
Foi neste momento que o enfermeiro lembrou que Larissa já foi eliminada pelo público e irritou a personal: “Quem faz é você. Não esqueça que você já saiu e voltou”. “E você tem a possibilidade de sair também. Se eu saí, foi por erro meu e, se eu voltei, eu tive oportunidade de voltar”, respondeu ela.
“Você teve a oportunidade de voltar, ouvir seus erros, saber o que aconteceu. Coisa que ninguém teve aqui. Voltou sabendo seus erros, aí fica tranquilo. Quer arrumar confusão?”, questionou Cezar. “Você é um arregão. É isso que você é”, debochou a professora.
Black ainda afirmou que a catarinense “mudou de atitude” ao retornar para o programa. “Saiu chamando Alface de traíra e agora tá aí amiguinha”, disse. “Nunca chamei Alface de traíra. Quem chamou foi o Fred. Nunca cheguei nele e falei que ele era traíra. Fala o que tu ouve, porque toda vida tu pega briga dos outros. Toda vida fala coisa, porque tu não tem nenhum conteúdo aqui dentro aí vem falar de coisa dos outros, o tempo inteiro”, rebateu ela, gritando.