BBB 23: No paredão, Cara de Sapato é consolado por Amanda

Publicado em

Após a formação de mais um paredão na casa do BBB 23, a sister Amanda (31) deu apoio ao seu aliado no jogo, Cara de Sapato (32) em conversa no Quarto Deserto.

O lutador de MMA enfrenta Cezar Black (35) e Fred Nicácio (35) na sétima berlinda do reality show da Globo comandado por Tadeu Schmidt (48). O brother foi mandado para o paredão por Sarah Aline, que atendeu o Big Fone no sábado, 25.

Cara de Sapato foi consolado pelos integrantes do Quarto Deserto. Amanda convocou os brothers para pedirem para o lutador ficar no programa durante o Raio-X. Em seguida, o lutador entrou no quarto, foi abraçado pela médica, que disparou: “Não vai abaixar a guarda não! Na luta, se você abaixar a guarda, você recebe um ‘socão’ na cara. Então, pra cima! Sem baixo astral”, disse ela.

<

O brother agradeceu e falou que está mais tranquilo desta vez: “Foi assim, porque tinha que ser. Vamos nessa! O que tiver de ser, será! Eu to até mais feliz do que tava antes, não sei por que.” “Eu entendo, é uma sensação de ‘fiz o que tinha que ser feito'”, comentou Aline Wirley.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Amanda ainda ressaltou que Cara de Sapato defendeu bem sua permanência no programa. “Você falou perfeitamente o que veio fazer aqui, que é uma pessoa competitiva, uma pessoa que também gosta de relações, pediu ajuda pro Brasil inteiro, falou do Instagram, isso aí, vai acontecer”, avaliou a médica paranaense, confiante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<