BBB 23: Ricardo Alface fala sobre Cezar Black após briga com Bruna Griphao

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira, 13, durante a festa na casa do BBB 23, Ricardo Alface e Sarah Aline comentaram sobre a treta de Cezar Black com Bruna Griphao.

Pouco antes do início da festa, o enfermeiro e a atriz protagonizaram uma discussão após a atriz ter ficado irritada ao ouvir a conversa dos brothers atrás da porta e foi tirar satisfação na cozinha aos berros. “Estamos ouvindo mesmo! Vocês estão de parabéns! Black, parabéns, você só fala m*rda! E você, Domitila, vocês estão de parabéns! A gente escutou vocês falando um monte de m*rda dela.

Ela chega aqui numa boa para falar com vocês e vocês têm coragem de falar que isso é assessoria, que ela instruída… Ela ficou três dias lá vendo vocês falando um monte de m*rda e os dois fazendo esse papelão! Que é isso que vocês fazem, papelão”, gritou ela falando de Larissa ter sido eliminada e voltado para o jogo com informações.

<

Na sala, Ricardo desabafou com seu affair no confinamento. “Nossa, estou mal”, disse ele, que já havia conversado com Sarah sobre a briga de Black e Bruna na pista de dança.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

O biomédico comentou que o brother deu mais argumento para a sister. “Só deu poder pra Bruna aparecer ainda mais, força ainda mais pra Bruna. Eu estou de fora, estou vendo”. Sarah concordou com a fala de Alface e afirmou que as justificativas de Bruna foram “certeiras”. “Deu oportunidade demais. Sarah, é final de campeonato. É você dar a bola para o oponente chutar o pênalti”, disparou Ricardo.

Na sequência, Alface revela que acredita que Cezar pode ser eliminado no décimo quarto paredão contra Aline Wirley e Amanda, que acontece na noite desta quinta-feira, 13. “Agora não tem nem como o Black ficar, mano. Porque se ele fica ele meio que desvalida tudo das meninas, entendeu? (…) Ainda falei pra ele lá em cima: ‘para de dar munição, mano’”, analisou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<