BBB 23: Ricardo Camargo ou Ricardo Alface é o novo Líder da semana

Publicado em

Ricardo Camargo venceu a Prova do Líder do BBB 23 desta quinta-feira (06). Tudo começou com Aline Wirley vetando Fred Nicácio da competição. Em seguida, os brothers se dividiram em duplas: Aline Wirley e Amanda; Larissa e Bruna Griphao; Cezar e Domitila Barros; Sarah Aline e Ricardo.

Na primeira fase da prova, cada dupla tinha que montar um celular, encaixando duas peças. A dupla que encaixasse o aparelho, passava de fase. Na segunda fase, cada um da dupla lançava as bolinhas para encaixar na plataforma que indicava um limite do tempo definido pelo patrocinador. As duas duplas que encaixassem as bolinhas no tempo certo e apertassem o botão de forma mais rápida, passavam de fase.

Ricardo Alface
Ricardo Alface

Na terceira fase, jogou o lançador da dupla Bruna e Larissa com o recebedor de Ricardo e Sarah Aline, e vice-versa. O lançador jogava as bolinhas na plataforma e o recebedor tinha que pegar as bolinhas azuis, que valiam pontos. Na última fase, os dois brothers tinham que achar cards com a cor indicada em uma piscina de bolinha. Quem somasse mais cards, vencia a Prova.

Confira a dinâmica da semana no BBB 23

O Castigo do Monstro desta semana será diferenciado. Os dois brothers que forem castigados pelo Anjo, vão para o paredão. Por esse motivo, o Líder da semana não pode ganhar o Monstro.

Confira a dinâmica completa:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<