BBB 23: Ricardo faz desabafo sobre briga com Bruna Griphao

Publicado em

Na madrugada desta quarta-feira, 1, após a eliminação de Fred Nicácio no BBB 23, Ricardo desabafou com Sarah Aline sobre a briga intensa que teve com Bruna Griphao, nesta última segunda-feira, 27.

O biomédico começou relatando sobre uma possível mudança do Quarto Deserto para o Fundo do Mar: “Vão dar ideia de Ricardo ir pra lá. E eu só vou questionar: ‘E por que vocês não vão?’ ‘Por que você não vai?’. Ah, tem rival lá? Eu também tenho”.

É aquela coisa, sempre quando é Ricardo… metem bala. Que foi o que aconteceu na confusão. Na confusão, eu sabia que eu estava com a razão, eu sabia, estava convicto. Aí o Guimê chegou lá pra querer dizer que eu estava errado. Eu falei: ‘Mano você é meu parceiro, meu chegado, mas eu vou te falar uma coisa, não vou abaixar a cabeça’”, contou.

Ricardo também relatou que Antônio “Cara de Sapato” também veio conversar com ele para apontar que achava que o brother estava errado, e novamente, Ricardo respondeu que não iria “abaixar a cabeça”.

Ricardo, No Bbb23 Foto: Reprodução Red Globo
Ricardo, no BBB23 Foto: Reprodução Red Globo

Porém, o biomédico comentou que a situação mudou: “Aí teve que o Fredinho vir e falar: ‘Nessa eu tô com o Alface’. Aí falar toda a perspectiva dele, tudo que ele viu, pra todo mundo parar, analisar e aí vim pedir desculpas para mim porque perceberam que estavam errados. Entende? E isso machuca”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<