BBB 23: Sisters do Quarto Deserto armam plano para desestabilizar brother

Publicado em

Após eliminação, sisters do Quarto Deserto planejam estratégia para tirar brother do sério As sisters do Quarto Deserto estão fazendo vários planos após a volta de Aline Wirley e Bruna Griphao do último Paredão. Após a eliminação de Gabriel Santana, as ex-emparedadas conversaram com Amanda e Larissa sobre os próximos passos do jogo.

Depois de terem um desentendimento entre a médica e a professora de Educação Física sobre indicarem uma participante direta para a berlinda, as participantes acalmaram os ânimos e bolaram um plano para desestabilizar Ricardo Alface com os emojis do queridômetro.

“Planta amanhã no Alface [Ricardo]”, disse a atriz. “Duas plantas. Alvo ele fica louco”, falou Larissa. “Mas eu dei alvo pra ele hoje”, comentou a professora. “Ele está se contendo. Ele deu vômito pra gente, e eu dei um coração partido”, analisou Aline Wirley.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Então, a professora de Educação Física sugeriu focarem apenas em um emoji no brother. “A gente pode dar quatro alvos, porque ele sabe que ele não é planta”, planejou ela. “Mas planta desestabiliza todo mundo. Como assim, não estou fazendo nada? Eu sou especialista nisso”, opinou Amanda. “É muito ruim você ser colocado nesse lugar”, completou a cantora.

“Mas é porque ele sabe que não é”, avaliou Larissa. “Mas ele pode estar se sentindo”, apontou Aline. Em seguida, Larissa mudou de ideia e falou sobre se dividirem: “Vamos dar duas plantas e dois alvos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<