Publicado em

BBB 24: Beatriz e Isabelle vencem prova e uma delas será a líder

Vencedoras da 10ª Prova do Líder do BBB 24, na madrugada desta sexta-feira, 23 de fevereiro, Beatriz e Isabelle vão seguir na disputa. Apesar de terem levado a melhor após cerca de cinco horas de prova, apenas uma elas terá o poder de líder.

Ao deixarem a plataforma em que ficaram na disputa da prova, ambas agradeceram a Deus: “Deus, obrigada”, disse Isabelle. “Hoje eu não bati na trave, obrigada, Deus”, comemorou Beatriz.

Na dinâmica, cada dupla estava dividida entre cartão e maquininha do TON. Com isso, quem era a maquininha ficou preso por uma espécie de fio na parede, enquanto o cartão ficou do outro lado, abraçado. Os dois deviam permanecer assim, sem cair ou sentar, até restar apenas uma dupla

Entre as vencedoras Bia e Belle, uma será a Líder da semana e a outra ganhará o valor de R$ 44,5 mil. A decisão, contudo, acontecerá somente no programa, ao vivo. Até o fechamento desta reportagem, entretanto, não se sabia de que maneira essa decisão seria tomada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<