BBB 24: Boninho ameaça eliminar Wanessa Camargo se ela se recusar a votar em alguém

Publicado em

Wanessa Camargo pode estar encrencada caso siga em frente com seu plano para o paredão deste domingo, 18. Em suas redes sociais, o diretor Boninho disse que a cantora pode ser eliminada do reality show da Globo caso se recuse a votar no confessionário.

Em vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o Big Boss reconheceu a ideia da sister, que surgiu durante a festa da última sexta-feira, 16. “Na festa, a Wanessa falou com a galera que ela iria entrar no confessionário e se votar, o que não pode acontecer – está na regra. Se ela se negar a votar em alguém, é eliminação automática. Então vamos ver o que vai acontecer”, disse Boninho.

Entre risos, ele ainda mandou um recado para a cantora. “Apesar de tudo isso, Wanessa, um beijo! Você caiu nessa loucura, é Big, acha que as pessoas têm que aprovar, reprovar, tanto faz. Tá no jogo, é uma grande brincadeira e vale tudo”, finalizou o diretor de TV.

BBB 24: Boninho diz que Wanessa não pode se recusar a votar: "Tá na regra"
BBB 24: Boninho diz que Wanessa não pode se recusar a votar: “Tá na regra”

Na legenda de sua publicação, ele ainda reforçou a eliminação automática de Wanessa. “Se pipocar tá fora! Se for só papo furado, tudo bem. Brincar de BBB não é fácil. Mas aqui fora é outro jogo. Game é game. Vida é vida”, escreveu Boninho.

Vale lembrar que Wanessa Camargo estava preocupada com sua reputação fora da casa. Em conversa com Yasmin Brunet, ela revelou que teve um sonho e sente que está cancelada fora do BBB 24.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<