BBB 24: Boninho promete acordar brothers com musica “infiel” de Marília Mendonça

Publicado em

Graças aos flertes de Lucas com Pitel, o Big Brother Brasil vive um domingo focado no tema da traição. Boninho, o cérebro por trás de muitas das artimanhas do reality, promete agitar as coisas com uma pegadinha musical para os participantes.

Tudo começou com a saia justa enfrentada por Lucas Buda no Almoço do Anjo, Lucas Henrique foi graças a ausência de sua esposa, Camila, que não apareceu no vídeo destinado a ele. O momento era de grande expectativa, especialmente para Lucas que não escondeu sua surpresa ao perceber que Camila não fazia parte da mensagem.

Em uma virada de eventos, Boninho, o Diretor de Gênero da Globo, revelou nas redes sociais que tinha um plano de trolagem em mente.

“Vocês sabem que eu gosto de brincar e eu tinha preparado um recado para o Buda, mas eu tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar o recado do Anjo. Então, para vocês aí de casa, esse ia ser o recado. Eu dessa vez perdi. Equipe manda mais do que eu”, explicou ele em sua postagem.

Apesar do revés, Boninho não desanima e já tem em mente uma nova forma de “infernizar” os participantes. Os fãs do programa, atentos às redes sociais do diretor, não perderam tempo e sugeriram que ele utilizasse a música “Infiel”, da saudosa Marília Mendonça, como uma forma de pegadinha.

Boninho acatou a ideia entusiasmado e prometeu que, na segunda-feira, dia 11, a casa mais vigiada do Brasil acordará ao som deste hit de sofrência.

Boninho estende brincadeira com Leidy Elin para Michel: 'Colocar no jogo'
Boninho estende brincadeira com Leidy Elin para Michel: ‘Colocar no jogo’

“Vou insistir!!! Kkkk perdi o primeiro round para meu time no @bbb mas eu não desisto nunca!!! Amanhã, às 10:00 da manhã, a música que vai tocar será Infiel da nossa musa Marília Mendonça!!! Hit na cabeça deles!!! Ou pedrada! 😂”, anunciou ele.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<