BBB 24: Boninho revela que recado para Buda foi barrado: ‘Não deixaram’

Publicado em

Diretor do BBB 24, Boninho contou ao público que Lucas Henrique receberia uma mensagem sobre a ausência da esposa no Almoço do Anjo

Após a repercussão do Almoço do Anjo envolvendo o brother Lucas Henrique, o diretor de TV Boninho dividiu com os telespectadores do BBB 24, da Globo, uma informação inédita dos bastidores. De acordo com o Big Boss, uma mensagem sobre a ausência da esposa do participante seria exibida na casa.

O recado, no entanto, acabou sendo barrada pela produção, que não deixou Boninho colocar mais ‘fogo no parquinho’. “Vocês sabem que eu gosto de brincar, e eu tinha preparado um recado pro Buda, mas eu tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar o recado no Anjo. A equipe manda mais que eu”, revelou ele.

Na sequência, o marido da atriz e apresentadora Ana Furtado mostrou qual seria o recado exibido ao brother durante o vídeo enviado pela família: “Tentamos contato com Camila, mas ela não quis participar”, diz o texto.

Boninho ainda aproveitou o momento para reforçar aos internautas que continuará entregando muito entretenimento aos fãs do reality show. “Perdi a trolagem! Tudo bem! Continuo ligado para infernizar a galera da casa e a gente rir aqui fora!”, escreveu ele na legenda da postagem.

Vale lembrar que Lucas Henrique ficou bastante intrigado com o fato da esposa, Camila Moura, não ter aparecido no vídeo do Anjo. Em conversa com alguns brothers do confinamento, o professor de educação física analisou os possíveis motivos para a companheira não ter enviado recado algum.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<