BBB 24: Briga entre Davi e MC Bin Laden deixa brothers desesperados e dummy precisa intervir

Publicado em

O efeito Sincerão já tá on! Na noite desta segunda-feira (25), após se enfrentarem na dinâmica da semana, Matteus começou um bate-boca com MC Bin Laden, afirmando que o funkeiro queria intimidar ele, no ‘BBB 24’. “Você que está me intimidando. Eu fui puxar assunto com você? Fui puxar conversa com você?”, perguntou o cantor.

“Você acha que é bonzão?”, rebateu o gaúcho. A discussão começou a esquentar e Davi chegou para separar a briga. Neste momento, as coisas ficaram ainda mais tensa e, Davi e MC Bin Laden iniciaram uma discussão. Os dois começaram a trocar xingamentos durante a confusão, que logo se tornou generalizada.

“Otário! Traíra!”, disparou o motorista de aplicativo. O funkeiro devolveu os gritos para o baiano, enquanto os brothers tentavam separar a briga. “Tá me peitando?”, disparou o cantor. Davi seguiu acusando o brother e, neste momento, o Dummy presente na casa fez um sinal para que os dois se afastarem.

Davi e MC Bin Laden se enfrentam após Sincerão. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<