BBB 24: Brothers criticam Rodriguinho por descaso no programa: ‘Não quer estar aqui’

Publicado em

A participação de Rodriguinho no BBB 24 está sendo criticada pelos brothers. Alane vem reclamando do descaso do cantor com o programa e prometeu atacá-lo no próximo Sincerão.

Após ser indicada ao Paredão por ele, que é o atual líder, Alane se revoltou e disse que não aceita ser votada por alguém que não quer estar no jogo. “Eu lutei muito para estar aqui. Eu sou de Belém do Pará. Para eu chegar aqui depois de ter passado por 50 milhões de seletivas e ouvir uma pessoa que tanto faz estar aqui, que dorme, que diz que se pegar o monstro vai apertar o botão”, disse ela em conversa com as sisters.

“Fala que não quer estar no programa e estraga a vida de quem sonha. Dorme o dia inteiro e pede para sair”, disse ela.

<

A web aponta que a sister encarou o cantor enquanto defendia sua permanência no último domingo (21). “Eu quero estar aqui e desejo todos os dias continuar nesse programa”, disse ela, mudando o olhar de direção.

Rodriguinho
Rodriguinho

Alane prometeu falar tudo o que pensa para Rodriguinho nesta segunda-feira (22) na dinâmica do Sincerão. “Eu vou botar um grande vestido de paetê, um babyliss que tu vai fazer em mim, um delineado e um cílio e vou falar tudo o que eu quero falar”, disse ela em conversa com Beatriz. “Falei que eu não tinha embate com ninguém da casa, pois agora eu tenho”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<