BBB 24: Davi, Bia, Matteus e Alane definem alvos no paredão: “Se defender”

Publicado em

Os brothers se reuniram e definiram três opções de voto para a formação do paredão de aqui a pouco no BBB 24

Hoje é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 24! Na área externa da casa, Davi, Alane, Matteus e Beatriz se reuniram para falar sobre suas opções.

O baiano, que já está no paredão após atender o Big Fone, falou sobre seu voto. “A opção é aquela, né”, confirmou ele. “Você também vai naquela opção?”, perguntou Bia. “A Yasmin?”, completou Alane.

“Sim, mas e aí? E a segunda?”, questionou Alane. Matteus diz que se eles tiverem a chance de um contragolpe ou indicar alguém, a primeira opção seria a prioridade. “Se ali tiver chance, a gente vai usar ela, essa opção”.”E aí? Eu não voto na Giovanna agora”, comenta Alane.

O gaúcho respondeu dizendo apenas a letra “M” e a bailarina confirmou: “M é Michel, né?”. O brother afirmou que sim e citou outro alvo. “E terceiro, G…é a última opção”, falou se referindo a Giovanna.

Pouco depois, Bia concluiu: “Então tá, primeira opção é ela, segunda M, terceira G”, disse se referindo a Yasmin, Michel e Giovanna. “Pelo bem comum”, acrescentou Matteus. “Agora a gente tem que se defender. Só tem nós quatro aqui”, analisa a vendedora. “É isso que estou falando. Quatro contra dez”, completou Alegrete.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<