BBB 24: Davi conquista 6 milhões de seguidores, veja o ranking

Publicado em

Enquanto o fogo pega na casa, bem longe dali, Davi conquista a simpatia de muita gente. Mais precisamente, pouco mais de seis milhões de pessoas que atualmente seguem o baiano no Instagram.

O motorista de aplicativo que sequer tinha rede social, primeiramente, já virou fenômeno nas redes sociais. Ele é disparado o Pipoca mais popular da web.

No quadro geral, aparece em segundo lugar no ranking de participantes que permanecem na disputa. Curiosamente, Davi perde apenas para sua maior rival atualmente, Yasmin Brunet. A loira tem cerca de 600 mil seguidores a mais. Ou seja: pode ser ultrapassada a qualquer momento!

Vale ressaltar, entretanto, que Raquele é a única participante desta edição que não tem perfil verificado. Até mesmo o lanterninha do queridômetro do público tem! Estamos falando de Lucas Henrique.

Em tempo: Caso fique na casa, salvando-se do Paredão desta terça-feira, 05 de março, pode ser que ele atinja outra marca significativa. A Berlinda desta noite, a 11ª da temporada, por fim, destaca o embate entre Davi, Michel e Alane.

BBB 24: Big Fone tocará pela primeira vez nesta sexta-feira (26); saiba quando
BBB 24: Big Fone tocará pela primeira vez nesta sexta-feira (26); saiba quando

O Calabreso, está perdendo até nisso, o póbi… ele é o mesmo seguido da web. Enquanto isso, conform contamos, a mulher (ou ex) dele, segue voando atualmente com 1,8 milhão.

BBB 24: Veja o ranking

Yasmin Brunet: 6,6 milhões;
Davi: 6 milhões;
MC Bin Laden: 5,1 milhões;
Beatriz: 3,9 milhões
Isabelle: 3,3 milhões;
Alane: 2,1 milhões;
Matteus: 1,6 milhão;
Fernanda: 683 mil;
Pitel: 590 mil;
Giovanna: 590 mil;
Leidy Elin: 402 mil;
Raquele: 335 mil;
Michel: 147 mil;
Lucas Henrique: 143 mil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<