Davi, considerado um dos queridinhos do público do “Big Brother Brasil 24”, voltou a dar o que falar por conta de uma fala. Após usar termos homofóbicos, o participante causou surpresa ao debochar do caso de importunação sexual sofrido por Dania Mendez na edição de 2023. Não satisfeito, o motorista de aplicativo ainda sorriu ao relembrar o ocorrido.
A mais nova declaração polêmica do brother aconteceu durante uma conversa com Wanessa Camargo e Beatriz. Na área externa, a cantora falava sobre a possibilidade de um novo participante entrar no jogo: “Mas isso se não tiver entrada de gente nova! Eu realmente tenho muito medo disso, pois acho isso muita sacanagem”.
+ Matteus Amaral, do BBB 24, revela sobre exposição após o reality: ‘Assustou um pouco’
Ao escutar o comentário feito pela colega de confinamento, Davi provou ser fã do programa da TV Globo e lembrou que isso ocorreu na edição anterior. O brother disse acreditar que algo parecido possa acontecer na temporada atual. “Eles podem colocar uma mulher de um outro país, algo como fizeram no programa do ano passado”, continuou.