BBB 24: Davi debocha e ri de caso de assédio sofrido por ex-participante

Davi, considerado um dos queridinhos do público do “Big Brother Brasil 24”, voltou a dar o que falar por conta de uma fala. Após usar termos homofóbicos, o participante causou surpresa ao debochar do caso de importunação sexual sofrido por Dania Mendez na edição de 2023. Não satisfeito, o motorista de aplicativo ainda sorriu ao relembrar o ocorrido.

A mais nova declaração polêmica do brother aconteceu durante uma conversa com Wanessa Camargo e Beatriz. Na área externa, a cantora falava sobre a possibilidade de um novo participante entrar no jogo: “Mas isso se não tiver entrada de gente nova! Eu realmente tenho muito medo disso, pois acho isso muita sacanagem”.

Bbb 24: Davi Divide Opiniões Do Público Após Fala Polêmica
BBB 24: Davi divide opiniões do público após fala polêmica

Ao escutar o comentário feito pela colega de confinamento, Davi provou ser fã do programa da TV Globo e lembrou que isso ocorreu na edição anterior. O brother disse acreditar que algo parecido possa acontecer na temporada atual. “Eles podem colocar uma mulher de um outro país, algo como fizeram no programa do ano passado”, continuou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais