BBB 24: Davi decide se vingar de Leidy Elin, mais é barrado pela produção

Publicado em

Era exatamente 05h51 desta terça-feira, 12 de março, quando teve um “destempero”, como diz . O brother, inconformado por conta a treta com Elin durante e após o do 24 da noite anterior, estava no auge de seu estresse no BBB.

Ele, que não conseguia dormir direito, se levantou e se dirigiu para a área externa. Visivelmente nervoso, o baiano, então, rumou para a lavandeira. Lá, pegou um balde.

Davi caminhou até a beira da piscina, encheu o balde e prometeu? “Ela vai tomar o dela. Tomar o banho dela!”, disse ele, dando a entender que a intenção seria jogar água em Leidy, que estava dormindo. Porém, independentemente de qual fosse a intenção, Davi não a concretizou.

BBB 24: Davi decide se vingar de Leidy Elin, mais é barrado pela produção
: Davi decide se vingar de , mais é barrado pela produção

Por que Davi não conseguiu se vingar de Leidy Elin

Como balde cheio d'água, Davi parou diante da porta. Contudo, a produção do não liberou a entrada do brtother, travando o acesso.

Pistola, ele, claro, reclamou: “Ela pode!”. Depois de mais uns dez minutos sentado, pensando, o brother percebeu que a porta havia sido liberada. Ele, então, entrou, chegou a sentar na porta do Confessionário. Mas rapidamente desistiu e voltou a dormir. Por enquanto…

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<