BBB 24: Davi desiste e Beatriz é líder após 15 horas de prova

Publicado em

Davi tentou, mas não conseguiu permanecer na 12ª Prova do Líder do BBB 24. Após mais de 15 horas de resistência, ele caiu da plataforma e foi eliminado, tornando Beatriz a nova Líder do reality show. Ao longo das últimas horas, Davi deixou Beatriz irritada e tomou uma invertida enquanto insistia para que a aliada desistisse da Prova do Líder e entregasse o título de campeão a ele.

Assim que Matteus deixou a competição na manhã desta sexta-feira (08), o motorista de aplicativo começou a exigir que a sister deixasse ele vencer a prova, em seu próprio raciocínio, o brother apontou que a amiga já foi Líder uma vez e, por isso, deveria deixá-lo ter o maior título do reality show.

“Pronto, Bia. Agora, deixa eu ser Líder”, disparou ele. Sem paciência, a ex-camelô reforçou que, assim como o amigo, também quer ganhar: “Não, meu filho! Não é assim, não. Aqui é jogo, todo mundo quer ganhar. Não é assim que você fala?”.

O baiano insistiu: “Bora, Bia! Você já foi Líder!”. A companheira de Alane, então, apontou que o motorista de aplicativo atendeu a maioria dos Big Fones e, nem por isso, deixa de participar da dinâmica: “Você atende todos os Big Fones e nem por isso deixa de atender. Oxe!”.

Sem aceitar a decisão da sister, Davi continuou: “Não vai me dar a oportunidade [de ser líder], Bia?”. Por fim, Beatriz decretou que não vai entregar a competição dessa forma: “Tá tendo, é só resistir! Só saio quando eu não aguentar mais”.

BBB 24: Davi desiste e Beatriz é líder após 15 horas de prova
BBB 24: Davi desiste e Beatriz é líder após 15 horas de prova

DINÂMICA DA SEMANA DO BBB 24

Essa semana será uma semana agitada no BBB 24. Muita coisa ainda vai acontecer após o fim da Prova do Líder. Tudo começou com o ‘Tá com Nada’, a alimentação restrita dos participantes. Já a Prova do Líder, que vai ditar muito de como será o resto da semana, começou na noite desta quinta-feira (7). Entretanto, os quatro primeiros eliminados precisaram enfrentar punições: uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização.

Nesta sexta-feira (8), o vencedor da prova de resistência colocará cinco participantes na Mira da Líder. Já no sábado terá a Prova do Anjo, na qual MC Bin Laden não irá participar por ter sido o segundo eliminado da Prova do Líder. O Anjo da semana é autoimune e poderá imunizar mais um, com exceção de Yasmin Brunet, que também levou um castigo.

Além disso, no sábado também terá o Poder Curinga, que quem arrematá-lo vai receber o Poder Absurdo, ou seja, o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder. Esse participante imunizado ainda poderá mandar outro brother para o Paredão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<