BBB 24: Davi diz que assistia corridas de Ayrton Senna, que morreu oito anos antes de ele nascer

Publicado em

Davi comentou que acordava todas as manhãs para ver as corridas de Fórmula 1 e ainda confundiu o ex-piloto com um ator da Globo Uma fala de Davi no BBB 24 chamou a atenção das redes sociais na tarde deste sábado (13). Enquanto conversava com Matteus, o motorista de aplicativo afirmou que assistia às corridas de Ayrton Senna todas as manhãs de sábado.

Antes disso, o participante chegou a confundir o ex-piloto com Tony Ramos. Após apelidar o companheiro de confinamento com o nome do ator, o baiano afirmou: “Tony Ramos era bom no negócio de corrida, não era?”, questionou.

Confuso, Matteus questionou sobre qual corrida Davi estava se referindo. “Não… como é o nome daquele cara? Ayrton Senna! Estou confundindo”, constatou o finalista do reality. “Tony Ramos é ator”, acrescentou o gaúcho.

“Ayrton Senna que era corredor de Fórmula 1, né? O homem era uma máquina. Eu assistia ele todo sábado de manhã. Às vezes, quando tinha corrida, passava no canal 11. Quando ele ia correr eu assistia”, afirmou o motorista de aplicativo.

No entanto, vale lembrar que Ayrton Senna morreu 1º de maio de 1994, após um grave acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália. Já Davi nasceu no dia 24 de agosto de 2002.

Bbb 24 Davi Diz Que Assistia Corridas De Ayrton Senna Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<