BBB 24: Davi é assunto da casa após resultado do paredão

Publicado em

Após ter voltado de mais um paredão, Davi foi assunto na casa na madrugada desta quarta-feira, 6. Além dos comentários sobre como eles estavam sendo vistos após as brigas do dia anterior, Davi se envolveu em discussões com Isabelle e Beatriz.

Confira o que rolou na madrugada no BBB 24.

Após o anúncio da saída de Michel, os outros participantes tiveram uma reação de surpresa com o resultado. Yasmin e Leidy Elin, que brigaram com Davi na noite anterior, trocaram olhares de surpresa com o discurso de Tadeu.

Fernanda também comentou que achava que Michel não seria eliminado por considerar que o público gostava do estilo de jogo do mineiro.

Davi analisou o jogo e concluiu que os outros jogadores esperavam que ele saísse. “A galera da casa realmente queria que eu saísse, estavam esperando isso”, desabafou ele.

Em conversa com Lucas e Leidy, Yasmin observou que Davi é um dos favoritos do público. Leidy completou dizendo que os aliados dele também podem se beneficiar disso.

Já Pitel não mostrou confiança em seu jogo ao afirmar: “Eu e ele somos pessoas completamente diferentes. Se ele tem chance, eu não tenho”, disse.

BBB 24: Davi é assunto da casa após resultado do paredão
BBB 24: Davi é assunto da casa após resultado do paredão

Leidy Elin confirmou que continuará mirando em Davi no paredão, mesmo após o último resultado: “Ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora tenho”, declarou a trancista. Lucas Henrique concordou com a aliada.

Do outro lado, Bin Laden disse para Yasmin que eles “não podem dar conforto para o adversário”.

“Não existe essa de não dar Monstro, não existe essa de só querer votar. É não dar conforto para o adversário”, detalhou ele.

O funkeiro também citou Davi e disse que o brother está usando a limpeza da casa para se beneficiar no jogo e usou isso contra Yasmin.

Mais uma vez os dois aliados se desentenderam. Davi acusou Isabelle de se esforçar para entender o lado dos outros participantes com quem ele teve embates no jogo.

“Não é porque eu sou sua amiga que vou ficar do seu lado sempre”, rebateu a manauara.

O baiano também chamou atenção dos integrantes do Quarto Fada, depois de Beatriz dizer em tom de brincadeira que eles eram uma família. A sister disse que Davi já tinha uma “mãe” e um “pai” no reality, e ele reclamou que o assunto já tinha causado confusão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<