BBB 24: Davi é colocado contra parede para explicar termo ‘calabreso’

A briga entre Davi, Lucas e Bin terminou em uma sabatina no quarto Fada do BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira (1º), alguns participantes colocaram o baiano contra parede para que ele explicasse o termo ‘calabreso‘, que foi visto como uma possível ofensa

Davi E Colocado Contra Parede Para Explicar Termo Calabreso EgobrazilIsso porque durante a briga, Davi chamou Lucas de ‘calabreso’. Na visão de Bin, o brother foi gordofóbico e, rapidamente, o termo se espalhou na casa a ponto de fazerem uma reunião com o motorista de aplicativo.

“O que é calabreso? Só vim saber isso”, quis saber Leidy Elin. Davi ficou em silêncio e foi pressionado por Giovanna. “Não se faz de desentendido. Responde”, disparou a morena. Michel também quis saber se o termo estava relacionado à gordofobia.

Davi garantiu que não e disse para que buscassem na internet quando saíssem do programa. Os participantes, então, seguiram questionando o rapaz sobre a briga e ele deixou claro que viu seu nome sendo citado em uma conversa na festa por Lucas e, por isso, foi atrás do rapaz no banheiro.

“Eu vi, li a leitura labial dele, vi ele olhando para minha cara. E aí ele foi para o banheiro. Eu só esperei ele sair e falei: ‘irmão, venha cá, quero falar com você. A pior coisa do mundo é um cara que leva uma informação para outra pessoa. Isso é fofoca'”, justificou Davi. “Mas isso é desrespeito a ele, Davi”, opinou Giovanna.

“Eu falei para ele que eu não gosto de gente fofoqueira”, acrescentou o brother. “Então sai do programa, você está no programa errado”, disparou Wanessa. Yasmin também afirmou que Davi acabou com a festa da noite.

VOLTOU ATRÁS

Mais tarde, Bin e Lucas conversaram e voltaram atrás. Os dois disseram que Davi não foi gordofóbico ao chamá-lo de ‘calabreso’. “Eu não acho que ele foi gordofóbico, esses bagulhos, entendeu? Acho que ele não ofendeu esses bagulhos”, disse o funkeiro. “Sim, isso é um apelido do Toninho Tornado”, afirmou o professou. “Só que o ele estava falando de ser fofoqueiro, é o que ele faz”, completou Bin.

Na sala, Bin voltou a falar para os brothers: “Mano, eu não sei. Já me chamaram de calabreso antes do Toninho Tornado, de ofensa de bagulho de gordo. Não posso falar o que você sentiu”, disse. “Não interessa o significado”, disparou Rodriguinho.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais