BBB 24: Davi quebra aliança com Isabelle e afirma jogar sozinho

Durante uma conversa no quarto Fada do BBB 24, Davi e Isabelle resolveram algumas questões pendentes e, com isso, decidiram não ser aliados, admitindo que não se consideravam uma dupla. Diante disso, Davi, percebendo-se agora isolado no jogo, afirmou que começaria a jogar de forma ainda mais independente do que já vinha fazendo.

Com apenas a psicóloga do reality e Isabelle como seus amigos, Davi acordou na manhã de domingo já se sentindo aliviado. No entanto, ao acordar, Cunha expressou seu contentamento, dizendo: “Que bom que você acordou. Estava me sentindo sozinho sem ninguém pra conversar”. Mesmo mostrando receio em ficar sozinho, ele não teme seguir adiante dessa forma no jogo.

Durante a conversa, Isabelle afirmou: “A gente pensa muito diferente, sempre falei isso. Quero que você entenda uma coisa, de uma vez por todas, tu não me enxerga como uma dupla, eu também não te enxergo como uma dupla porque a gente pensa diferente, a partir de agora definitivamente. Só que as pessoas enxergam nós dois como uma dupla”.

Bbb24: Davi Quebra Aliança Com Isabelle E Afirma Jogar Sozinho
BBB24: Davi quebra aliança com Isabelle e afirma jogar sozinho

Posteriormente, Davi, após uma extensa conversa e em concordância com o que Isa havia dito, acrescentou, aceitando as condições que se apresentavam: “A partir de hoje eu não falo mais de jogo com ninguém. Não vou mais falar com ninguém dessa casa e vou segurar o rojão sozinho. Agora, quando eu precisar conversar com alguém, vou pedir a presença de alguém do programa no confessionário”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais