BBB 24: Davi se revolta com punição causada por Fernanda: ‘Me deixou com raiva’

Publicado em

Após perceber que todos os alimentos do BBB 24 foram confiscados, Davi reclamou de Fernanda por ter colocado a casa no ‘Tá com Nada’

Depois da tentativa de Yasmin Brunet em colocar todos do BBB 24 no ‘Tá com Nada’, os brothers receberam a punição do Big Boss através de Fernanda. Apesar de não ter sido intencional, a ação da sister gerou bastante revolta entre alguns participantes do reality show da Globo.

Ao longo da madrugada desta quinta-feira, 7, na cozinha da Xepa, Davi percebeu que todos os alimentos da casa haviam sido confiscados ao abrir os armários e a geladeira. Indignado com a situação, o motorista de aplicativo desabafou com os colegas de confinamento.

“Não era feijão e arroz? Vocês estão brincando”, reagiu Davi, sem acreditar que tudo estava vazio. “Eles tiraram tudo. Sabe o que é tudo? Só tem água”, relatou ele ao encontrar Isabelle e Beatriz no banheiro.

Você não tinha visto, Davi?“, questionou a vendedora. “Não, para mim tinha arroz, feijão, tempero e goiabada“, respondeu o brother. “Não tem nada“, reforçou Bia. “Está brincando. Estão de sacanagem. Nada não existe. Não vai dar certo isso“, reclamou o baiano, ainda desacreditado.

Momentos depois, o brother reclamou mais uma vez sobre o ocorrido. Em uma conversa com Matteus, ele fez um novo desabafo a respeito da ação de Fernanda e relatou o momento em que abriu os armários e se deparou com todos vazios.

Conforme for passando o tempo, você vai vendo. Mas não dá pra se apavorar“, disse o gaúcho, tentando acalmá-lo. “Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão“, declarou Davi. E completou: “Eu abri a geladeira. Pra mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva“, admitiu ele.

Ainda bastante indignado, o motorista de aplicativo ressaltou para Matteus que a reação dos outros brothers em relação ao ‘Tá com Nada’ seria diferente caso a punição tivesse sido causada por ele e seus aliados.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<