BBB 24: Direção ameaça expulsar Giovanna Lima: ‘Sua participação pode acabar’

Publicado em

O Big Boss mandou um recado ameaçador para Giovanna Lima nesta segunda-feira (22) no BBB 24. Enquanto comia na cozinha com os brothers, ela foi alertada a reforçar os cuidados com seu pé, ou poderia ir embora da casa.

“Você precisa reforçar o cuidado com seu pé, conforme já foi orientada. Mais repouso e ao se movimentar sempre usando as duas muletas. Evitar ao máximo o apoio sobre o pé machucado”, disse a voz da produção. Giovanna fraturou o pé na primeira semana do reality, durante festa, e precisa usar bota ortopédica durante cinco semanas.

A sister ouviu o recado e assentiu com as mãos levantadas. Ao fim, ela se surpreendeu com a última fala: “Mais cuidado ou sua participação no programa pode acabar”. “Ta bom”, concordou.

<
Giovanna Lima
Giovanna Lima

Após o comunicado, Giovanna chorou com os brothers e disse que seu pé continua muito dolorido. Ao contrário do que foi recomendado, a sister vem praticando musculação na academia do BBB e circulando sem muletas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<