BBB 24: Dona Déa promete fingir ‘dor de barriga’ para não entrevistar Rodriguinho

Publicado em

Uma das apresentadoras do Domingão com Huck, da Globo, Dona Déa prometeu não participar da entrevista de Rodriguinho quando o brother for eliminado do BBB 24. A mãe do humorista Paulo Gustavo deixou claro que o cantor não é um dos seus preferidos dentro da casa após a participação da sister Deniziane na atração comandada por Luciano Huck, neste domingo (25).

Nona eliminada da atual edição, Deniziane criticou o pagodeiro e disse que gostaria que Dona Déa entrasse na casa para movimentar o jogo: “O que eu queria fosse na casa e falasse umas verdades para Rodriguinho, por favor”, disse a fisioterapeuta mineira, levando a plateia do programa ao delírio.

A comentarista do Domingão então não perdeu tempo: “Na hora que Rodriguinho sair, eu vou ter uma dor de barriga e não venho para o programa”, disse. Luciano Huck tentou amenizar: “Não, Dona Déa. Calma, calma!”. Ela rebateu: “Eu não vou ficar quieta. Eu vou ficar nervosa”, concluiu sem saber que o jogador seria indicado horas depois ao 10º Paredão pela líder Beatriz

Rodriguinho
Rodriguinho

Se for eliminado nesta terça-feira (27), Rodriguinho deverá participar no próximo domingo (3) do Domingão com Huck conforme está previsto no contrato com todos os participantes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<