BBB 24: Equipe de Davi faz comunicado após beijo dele em Pitel

Publicado em

A festa da Líder Raquele rendeu muita conversa, mas também uma polêmica. Isso porque Davi chegou a dar um beijo na bochecha de Pitel em que muita gente chamou de assédio, enquanto outras pessoas acharam que ele foi apenas “inconveniente”.

Diante disso, a equipe de Davi emitiu um comunicado sobre o assunto. Eles logo declararam que uma falsa acusação vindo sendo feita.

“Gostaríamos de nos dirigir a vocês para abordar um assunto que recentemente tem gerado alguma controvérsia. Queremos esclarecer que, em nenhum momento, Davi tentou beijar a sister Pitel na boca na madrugada de hoje. Infelizmente, falsas acusações estão sendo levantadas a respeito deste incidente” começava.

“Para aqueles que acompanham Davi de perto através do Globo Play, é evidente que ele sempre manteve uma postura de respeito em relação às mulheres. Isso se reflete em sua atitude discreta em momentos nos quais as participantes estão trocando de roupa, sempre virando-se de costas ou saindo do ambiente para garantir a privacidade e o respeito” completou.

BBB 24: Davi divide opiniões do público após fala polêmica
BBB 24: Davi divide opiniões do público após fala polêmica

A publicação ainda mostrou um momento em Pitel é questionada sobre as brincadeiras e disse que não se sentia incomodada.

“Ademais, anexamos um vídeo no qual Davi aborda a situação diretamente com Pitel, perguntando se as brincadeiras, que envolveram também outros participantes, estavam incomodando-a. Pitel informa que não se sentiu incomodada”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<