A festa da Líder Raquele rendeu muita conversa, mas também uma polêmica. Isso porque Davi chegou a dar um beijo na bochecha de Pitel em que muita gente chamou de assédio, enquanto outras pessoas acharam que ele foi apenas “inconveniente”.
Diante disso, a equipe de Davi emitiu um comunicado sobre o assunto. Eles logo declararam que uma falsa acusação vindo sendo feita.
Leia Também João Pedrosa destaca o papel dos educadores na consciência negra
“Gostaríamos de nos dirigir a vocês para abordar um assunto que recentemente tem gerado alguma controvérsia. Queremos esclarecer que, em nenhum momento, Davi tentou beijar a sister Pitel na boca na madrugada de hoje. Infelizmente, falsas acusações estão sendo levantadas a respeito deste incidente” começava.
“Para aqueles que acompanham Davi de perto através do Globo Play, é evidente que ele sempre manteve uma postura de respeito em relação às mulheres. Isso se reflete em sua atitude discreta em momentos nos quais as participantes estão trocando de roupa, sempre virando-se de costas ou saindo do ambiente para garantir a privacidade e o respeito” completou.
A publicação ainda mostrou um momento em Pitel é questionada sobre as brincadeiras e disse que não se sentia incomodada.
“Ademais, anexamos um vídeo no qual Davi aborda a situação diretamente com Pitel, perguntando se as brincadeiras, que envolveram também outros participantes, estavam incomodando-a. Pitel informa que não se sentiu incomodada”.