Publicado em

BBB 24: Fernanda chora ao fazer relato desesperado, após eliminação

Fernanda, considerada uma das grandes protagonistas do BBB 24, foi a décima quinta eliminada da edição. Neste domingo (31), a confeiteira acabou levando a pior numa disputada nada acirrada ao lado de Beatriz e Giovanna, saindo do reality global com 57,09% dos mais de 98 milhões de votos.

No bate-papo com Ed Gama e Thais Fersoza, Fernanda acabou se emocionando ao falar sobre sua postura na casa mais vigiada do país. “Eu estou encarando isso aí [BBB24] porque eu estou cheia de problema para resolver lá [fora]. E vocês [colegas de confinamento] não vão resolver minhas merdas. Pra eles ali, algumas pessoas estavam levando o programa como uma experiência, um grande mundo de Oz, andando em tijolinho dourado”, iniciou ela.

“Eu não vim pra isso, cara. Seria ótimo que eu tivesse vindo com esse pensamento, eu também iria tirar minha pinta de galã, eu também faria isso, mas eu não vim pra isso. E ver outras pessoas que está competindo comigo só porque quer estar na TV, porque quer vender um produto, vender um desodorante, vender uma bala, fazer uma novela”, complementou ela, em um desabafo que deixou os apresentadores impactados.

Fernanda é eliminada com 57,09% dos votos
Fernanda é eliminada com 57,09% dos votos

Por fim, Fernanda reiterou que sente que é muito difícil competir com jovens de 20 anos de idade. “Eu acho isso muito fácil pra quem tem 20 anos, e pra quem é bom, pra quem faz teatro. É fácil. Você tem tempo pra conseguir isso. Eu perdi a p*rra do meu tempo, não aqui, mas na vida. Então eu vim com isso, não vim igual o Rambo. Eu só estava querendo não viver mais essa vida [que eu levo]. E é muito ruim competir com jovem, porque eu tenho muito mais pra lutar, e ela não. É tipo: ‘Você já está contratada, bonitinha’”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<