Desde o ‘Sincerão‘ da última segunda-feira (25), Fernanda vem mostrando que pretende mudar sua postura em relação à rivalidade com o Quarto Fadas que vem nutrindo desde o início do programa. Por isso, após a eliminação de Leidy Elin na noite desta terça-feira (26), a doceira procurou conversar com Davi Brito e no papo, eles falaram bastante sobre jogo e aproveitaram o momento para relembrar algumas situações em que viveram e discutirem suas posturas.
Em um momento da conversa, Davi questionou para a rival o motivo dela não ter triturado sua carta em uma das dinâmicas do ‘Sincerão’ de toda a temporada: “Eu não lasquei sua carta, depois de uma semana, você usou um argumento dizendo que eu não acrescentava nada, entende? Se tu parasse para analisar o parâmetro, podia colocar minha cara ali no desprezo, mas tu poderia usar outro tipo de argumento”, falou ele e Fernanda se explicou: “A questão do argumento ainda é muito pessoal, individual. Você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma”, afirmou ela.
+ Jaquelline sobre participação no BBB no GringaCast: “Quero voltar”
No entanto, o motorista de aplicativo não conseguiu engolir a justificativa e seguiu questionando: “Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender (…). Não estou te desrespeitando, estou trazendo a minha opinião referente ao que você fez. Para mim, soou como uma forma de ingratidão”, afirmou e a doceira seguiu sem concordar: “Porque você está se baseando na semana anterior e estava querendo coisas em troca. Por que tenho que ter gratidão por você? Você queria um argumento mais plausível, mas não sou obrigada a dar um argumento para convencer ninguém (…). A gente está trabalhando com esse jogo de formas diferentes. A minha [linha] é muito diferente de muitos de vocês, e eu posso até não estar sendo bem vista com isso”, afirmou.
No entanto, Fernanda foi interrompida por Davi e assim que conseguiu falar, seguiu seu argumento: “Se não penso igual a você, se não ajo, se não concordo e não trabalhamos nem na mesma linha… Você quer que a palavra do desprezo seja uma questão de posicionamento, porque o programa pede, só que eu estou te dizendo com todas as letras: “caguei para isso, porque não penso assim”, finalizou.