BBB 24: Isabelle explica por que abriu mão da liderança

Publicado em

Na última sexta-feira, 23, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira tiveram que decidir, durante o ao vivo do BBB 24, qual das duas ficaria com a liderança e qual levaria o prêmio de R$ 44,5 mil. Isabelle cedeu e deixou a amiga ser líder. Em seguida, ela revelou por que tomou a decisão e chorou muito.

Em conversa com Alane e Davi, Isabelle explicou o motivo de deixar a liderança para sua parceira de prova. “É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder. Aí a gente ia perder tempo e outro dupla ia ser Líder. Alguém tem que ceder, aí não dava”, falou.

Alane elogiou a postura da sister. “Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda agora o poder disso agora, mas mais pra frente você vai entender”, disse ela.

Isabelle explica por que abriu mão da liderança
Isabelle explica por que abriu mão da liderança

Mais tarde, ela chorou enquanto era consolada por Davi e o baiano tentou consolar a amiga. “Você é uma mulher que tem história para contar. O Brasil te ama. A gente não pode decepcionar esse povo que gosta de você, o povo da sua terra. Que quer ver dançando. O seu povo tá lá torcendo por você. Tem gente na frente da televisão gritando por você agora e você não tem noção disso”. A amazonense pediu para que Davi não contasse sobre essa conversa dele para Bia, e o rapaz concordou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<