BBB 24: Leidy Elin aperta botão antes da hora e faz Alane comer fumaça

Publicado em

Leidy Elin escolheu Alane como a ‘decepção’ do jogo durante o Sincerão desta segunda-feira, 25, no Big Brother Brasil 24.

A trancista relembrou que as sisters diziam que não jogariam com Davi quando Deniziane, nona eliminada, ainda estava na casa. Ela ainda recordou quando o baiano ofereceu uma imunidade para a sister.

“Eu fiz um movimento para tentar salvar ela do paredão, ela converteu a situação tirando uma palavra que eu usei que foi ‘quebrando a aliança’.

“Quebrou a aliança, foi falando que eu não vou mais te defender no jogo”, enquanto explicava, a carioca acabou apertando o botão sem querer e disparou a bomba, pegando Alane desprevenida.

Na hora, a paraense começou a tossir, pois não estava com a boca fechada e acabou comendo boa parte da fumaça. Depois, Alane ainda apareceu com os dentes todos verdes.

No final de sua vez, Leidy Elin disse que acabou disparando o botão sem querer e Tadeu Schmidt reforçou que eles poderiam apertar a qualquer momento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<