BBB 24: Lucas Henrique especula se público vê ‘crush’ entre ele e Pitel

Publicado em

Após Almoço do Anjo, Buda revela preocupação se público está vendo algo a mais em sua relação com Pitel no BBB 24

Lucas Henrique segue especulando os motivos de sua esposa, Camila Moura, não ter aparecido no vídeo do Presente do Anjo.

Ao retornar do Almoço do Anjo, o professor de educação física conversou com Pitel, Fernanda, MC Bin Laden, Leidy Elin e Yasmin no gramado sobre os possíveis motivos que fizeram a amada não mandar um recado a ele.

Em determinado momento, Lucas confessou que já havia comentado com Pitel que notou que quando eles conversam, as câmeras se mexem.

“Quando senta eu e Pitel as câmeras viram para gente. A maior parte do tempo a gente está falando m*rda, nada com nada […] Às vezes, sei lá, minha preocupação é a galera fazer um crush, eu e Pitel”, disparou com medo do público estar torcendo pelo ‘casal’.

O capoeirista até comparou ao que Amanda e Sapato viveram no Big Brother Brasil 23. “Para eles aqui, não tinha nada a ver, mas para quem está lá fora…não sei”, especulou.

“Você é casado”, afirmou Fernanda. “Eu sei, mas sei lá, cara”, continuou Buda. “Você fez um comentário nada a ver, você é casado, vocês arrumaram uma amizade genuína. A base de vocês é o Emicida”, observou a confeiteira.

“Amizade é amizade, pai”, pontuou Bin Laden. Lucas então diz que sabe de tudo isso, mas que só está pensando nas possibilidades. Pouco depois, eles brincaram afirmando que só apertando o botão para saber.

“Ele não vai perder R$ 35 mil assim”, falou Pitel sobre o prêmio que o brother já juntou até agora no BBB 24. Em seguida, completou: “Qualquer coisa, dá para resolver depois”

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<