Publicado em

BBB 24: Lulu Santos faz Alane acreditar em volta de Deniziane

Alane considera a possibilidade de Deniziane ter saído em um Paredão Falso no BBB 24 desde sua eliminação na madrugada desta quarta-feira, 21 de fevereiro. Porém, até mesmo a música que deixam de fundo no programa virou “prova” da teoria da conspiração.

Alane estava conversando com Beatriz quando tocou a canção “Casa”, de Lulu Santos. Durante o refrão, declarou: “Deus me livre, ainda não, por favor! Voltando para a casa”. “Quero voltar não!”, ressaltou a vendedora.

“Ou será que a Ane [Deniziane] que está voltando para cá para a casa”, disparou Alane em seguida, usando Lulu Santos como argumento. “Alane, para! Pelo amor de Deus, é só a música”, disse Beatriz enquanto ria.

“Amiga, eu tenho essas neuras e elas realmente fazem sentido na minha cabeça e eu decidi que eu vou falar em voz alta, porque eu prefiro rir de mim do que ficar guardando, sabe?”, explicou então a dançarina.

“Eu prefiro que seja uma coisa engraçada comigo mesmo. A minha cabeça pira com isso, pira. Tipo assim, quando eu olho essa cara, eu preciso olhar e imaginar o sorriso ficando ao contrário, feliz assim”, afirmou Alane, por fim.

BBB 24: Lulu Santos faz Alane acreditar em volta de Deniziane
BBB 24: Lulu Santos faz Alane acreditar em volta de Deniziane

Saída de Deniziane gerou mudanças de comportamento

No Quarto do Líder do BBB 24, Raquele, Giovanna e Michel repercutiam a eliminação de Deniziane. Para a nutricionista, Beatriz, que considerava uma jogadora forte, ficou abalada com a saída da amiga.

“Esse negócio que Tadeu falou da gente medir quem é forte ou fraco aqui dentro, eles ficam o tempo inteiro falando que Bia é a número um, que ela que vai ganhar”, disse Giovanna. A Líder Raquele, por sua vez, disse que nunca ouviu nada do tipo. Entretanto Michel afirmou que já, destacando que falam que Bia é muito forte fora do game.

“Ela deve ter sentido”, opinou a sister. Em seguida, o professor questionou o motivo e menciona a saída de Deniziane. Giovanna, por fim, completou: “Pelo discurso, a Anny saindo… Se ela estava convicta disso, acho que a alegria dela agora vai dar uma diminuída”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<