BBB 24: Mulher de Rodriguinho desabafa em meio a críticas ao cantor

Publicado em

Rodriguinho, que está no BBB 24, recebeu mais críticas por seu comportamento em mais uma festa do reality show. Bruna, mulher do cantor, foi às redes para desabafar.

Usando um filtro, Bruna afirmou que tem ficado em silêncio diante das críticas. “Vocês perceberam que eu não hablei mais, né? Que eu estou quieta”, começou. “Até por que se eu falar tudo que eu penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’, eu vou ser presa”, afirmou.

Em seguida, deu a entender que pessoas serão processadas pelas atitudes diante da repercussão de Rodriguinho no BBB 24. “Mas estou só observando tudo o que está acontecendo. E advogado está trabalhando”, avisou.

<

Bruna também mostrou dois prints de mensagens que recebeu no Instagram. Na primeira imagem, uma fã elogia o casal e afirma que Rodriguinho tem bom gosto musical, o que justificaria sua postura nas apresentações dos artistas no BBB 24. “Não preciso falar mais nada, né?”, comentou a mulher do cantor.

O segundo print é de uma ameaça feita contra ela e o cantor, citando que ambos estariam “mortos”. A equipe do cantor já havia repudiado outras ameaças feitas contra Rodriguinho e sua família.

Além da postura do cantor durante os shows, apontada por internautas como desrespeitosa, há comentários também sobre falas problemáticas de Rodriguinho no confinamento. Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, afirmou que irá processar o cantor pelo que disse sobre o corpo da modelo e sua compulsão alimentar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<