BBB 24: Nizam é eliminado do reality; veja porcentagens

Publicado em

Com 17,14% dos votos, Nizam foi eliminado do BBB 24 na noite deste domingo (21). O brother é o quarto participante a deixar o jogo por votação popular. Agora, seguem na casa 21 jogadores, entre Pipocas, Camarotes e Puxadinhos.

Neutra no jogo, Raquele foi quem recebeu mais votos para ficar, com 45,37%. Por outro lado, Giovanna Pitel obteve 37,49% dos votos para continuar no reality.

Com uma passagem curta, mas polêmica, Nizam coleciona momentos que dividem opiniões. Em uma tentativa de se envolver com Alane na casa, o brother disparou na primeira festa: “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”. A fala foi bastante criticada pelo público. A relação não foi adiante.

<

Além disso, foi Nizam que começou a polêmica conversa no quarto sobre o corpo de Yasmin Brunet. Na ocasião, o brother questionou Rodriguinho, Vinicius e Lucas Pizane se achavam a modelo “bonita de corpo”. Em resposta, o pagodeiro respondeu que a modelo “já foi melhor, mas está velha hoje” e acrescentou que “o rosto dela é lindo”.

Nizam é eliminado no quarto paredão
Nizam é eliminado no quarto paredão

Nizam concordou sobre o rosto de Yasmin, mas afirmou que acha “o corpo dela meio estranho”. Rodriguinho continuou comentando sobre a sister: “Ela está mais velha e largou de mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! Ela sai comendo.”

Ainda neste domingo, um nova Prova do Líder será realizada e, logo depois, outro Paredão será formado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<